terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fire and Ice

Some say the world will end in fire,

Some say in ice.
From what I've tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice.

Robert Frost

*

Porque Robert Frost é foda
Porque esse poema está na primeira página do Eclipse, terceiro livro da série do Crepúsculo! Pelo menos na edição em inglês, espero que traduzam e coloquem na em português também.
Porque estou ansiosa para o filme e puta porque não estarei aqui no dia da estréia
Porque o Robert Pattinson e a Kristen Stewart me irritam nas entrevistas, falando e mexendo no cabelo sem parar!!!

Bjs pra quem passa

3 comentários:

Flávia Cunha disse...

I dont speake english!
Ui!

Livia Brazil disse...

onde vc vai estar no dia da estreia?! eu já tava aqui fazendo todas as preparaçoes p ver o filme na estreia com vc, como assim vc nao vai estar aqui?!

E eu nao tinha visto esse poema no livro, acrdita? acho q é pq nao tinha no lua nova e eu fui direto pro segundo capitulo do eclipse. é mt bom o poema mesmo, esse cara é bom, hein? vou procurar mais coisas dele...

bj!

*M客y* disse...

Ui Ui UI.. tbm tô ansiosa com a estréia de Crepúsculo!!

Beijinhos =*