domingo, 17 de maio de 2009


Regras:
1 - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja; é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 - E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.

Vamos lá!

1) Conhecer o Egito, pq eu AMO a história do Egito Antigo, e tudo relacionado a isso me fascinha. Preciso ver de perto as pirâmides, a esfinge, as tumbas, o museu do Cairo... =]
2) Encontrar o amor, casar e ser feliz . Sonho de - quase - toda mulher, certo?
3) Ter um filho. Um só, e de preferência uma menina, porque criança dá muito trabalho! hahaha
4) Me realizar profissionalmente, trabalhar com algo que eu goste e, óbvio, que ganhe bem, né? Necessário!
5) Aprender Kung Fu =)
6) Terminar meu curso de italiano e visitar a Itália, e grande parte da Europa também.
7) Aprender mais um idioma, quem sabe chinês ^^
8) Viajar muuuiiitooo e curtir minha família e meus amigos sempre!

Bom, esse negócio de indicar pessoas é complicado, porque eu, como blogueira relapsa, não tenho muita gente que me visita pra indicar hehehe
Então eu quebro a corrente de novo e sugiro que quem quiser, faça.
Ok, Thati, Liv, Flavis... ?

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

lista de desejos feita!

Anônimo disse...

Querida, que saudades!!! Voltei ao universo blogueiro, espero! rss... Sua lista está bem acessível, gostei! Boa sorte!!!!!
beijao

Carla Blackhawk disse...

Atualiza, atualiza! TEm 3 selinhos proce no brógui. Bjim.