sábado, 14 de julho de 2007

Gente, meu niver foi mega divertido! Amei mto!!!!!!
Fotinhus no meu flog
- Tá q td mundo q vem aki vai no meu flog ¬¬ -

Enfim, ontem começou essa porcaria do pan.
Vou falar aqui o que já disse pra todo mundo q perguntou pq eu odeio o pan.
Pq o Brasil não tem estrutura pra um evento como isso.
Pq gastou-se milhoes de reais nessa parada, enquanto as pessoas continuam passando fome, morrendo, sem professor nos colégios, sem médicos nos hospitais, sem emprego, levando tiro, etc.
Preciso dizer mais?

Tem coisas que eu nao entendo. E que ninguem me explica.
Pq as pessoas nao conseguem aprender com os seus erros e com os erros dos outros a sua volta?
Pq elas teimam em repetir o que fizeram com elas e que elas nao gostavam?
"Você já saiu ontem, não vai sair hoje de novo"
Que que tem?! Eu não to de férias? Eu nao digo pra onde eu vou? com quem eu to? Quem vai me deixar em casa?
"Que horas você vai voltar pra casa?"
"Qd eu tiver afim de ir, eu tenho quem me leve"
"Então tchau"
Pq sempre é a mesma coisa quando sabe q nao faz diferença chegar a meia noite, ou as 2h, é tudo tarde, é tudo perigoso, mas eu nao vou a pé, nao vou sozinha, e me recuso a sucumbir a violência da cidade e nao sair mais de casa.

De saco cheio de tentar fuxicar o orkut alheio e ver que GERAL apagou os scraps.
EU NÃO APAGO OS MEUS!!!!!!!!!!
Quer fuxicar? Fuxica, vou fuxicar o seu tb! hehehehe

Odeio modinha.
Só pra quem nao sabe ainda.

Fds q vem tem friba!! UHUUUUUUUU

Carente.

Sim, post bagunçado, mas dá pra entender.
Se nao der tb, azar o seu, eu entendo.

Bjus pra quem tem a bondade de visitar - e comentar.

3 comentários:

Anônimo disse...

apesar de vc só começar a comentar por obrigação, já que eu comento no seu, eu venho aqui humildimente deixar minhas linhas.
o pan é um cu, mas a bom, devo admitir. E, não querendo azar nada, to achando a cidade até meio tranquila...
as coisas não vão mudar. é a maneira deles de mostrarem preocupação. ão se incomodde de responder, really. pelo menos vc pode.
Aproveite o fds! Não estarei lá, infelizmente.

bjbj

Rod disse...

Temos 21 anos... Por que cismam em prender a gente?
"Enquanto viver embaixo do meu teto você recebe minhas ordens."
Ahn... Não!?
Tenho 21 faço o que bem entender? Se damos satisfação, por que as leis proibitivas?
(em sei se essa palavra existe...)
Pais são pais... Desobedecê-los é nossa lei.
=D

Apagar scrap é escroto.
Eu não vou ser seqüestrado se trocar scraps.... mando um link de youtube e a pessoa já vai saber onde eu moro?
O mundo tá muito paranóico... por que não apagam comentários de flog tb?
Ham...
>/

BJOOOOOOOOXXXXXXXXXXXX
F
U
I
Z

Livia Brazil disse...

Nossa! Que revolta toda é essa?

Bem, vamos por partes.

1- Seu niver foi mt legal. Adorei!

2-Fui ontem num jogo do Pan e me surpreendi com a organização de tudo. O Brasil tem sim estrutura pra fazer o Pan e ontem comprovei isso. Eu tb tava achando q ia ser meio bagunça, mas agora não acho mais. E sim, deveriamos usar esse dinheiro pra fazer oytras coisas, mas não acho que sejam coisas excludentes. Acho que podemos fazer o Pan, porque ele vai trazer beneficios pro Brasil e pro Rio (espirituais e materiais) E usar o dinehrio pra educação, saude, etc. Sei q infelizmente o governo só quer usar pro Pan, mas deveria ser pros dois,e não só pra saúde, educação, etc...

3-Desculpe discordar de vc, mas acho q seus pais tem todaa razão em perguntar a hora q volta, como volta, etc. Não deixar sair em noites eguidas tá errado, acho isso besteira. Mas qd vai sair querer saber tudo, acho q tá certo. Estamos no Rio, não estamos em Tres Pontas. É perigoso, por isso temos q saber todas as informações de alguem qd vai sair pra saber se ficamos ou não preocupados qd elas não chegaram até 2 da manhã. Eu fico p da vida qd meus pais não me dão relatório de onde vão. Acho q eles estão demonstrando o qt te amam, e não o contrario e nem estão contra vc. Bem, é minha opinião.

Enfim, acho q é isso...
E vamos pra parati!

Bjs!