quarta-feira, 4 de julho de 2007

Ninguém leu o texto bonito dos índios. Ninguém se importa com a natureza mesmo.
Meio de saco cheio.
De saco cheio de ouvir gente reclamar, de tentar ajudar e não adiantar nada, de estudar, de trabalhar...
Com vontade de mandar todo mundo pra puta que pariu, pegar um avião e passar um ano longe.
Cansada, com sono, sem saco pra nada.
Mas domingo é meu aniversário e eu to feliz. Não tanto como eu tava até ontem, mas agora é isso e pronto.
Pensar cansa.
To carente. To precisando de carinho. To precisando de alguém pra conversar sem me julgar, sem se irritar, sem criticar... Quem me mandar ir pra um psicólogo, think again.
Ah, sei lá, nem sei pq to falando essa parada aqui.
To de saco cheio de ser responsável, de ser aquela q todo mundo tem expectativas, de ser a certinha do grupo.
To de saco cheio hj.
Happy Independence Day.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, garota!
Páraaaaaaaaaaaaaaa!!
Foi mal te pedir a prova e naum ter ido..
Foi mal achar q vc é a certinha do grupo..
Me desculpe por estar pedindo ajuda, sem nem perguntar primeiro se vc queria me ajudar!
Me desculpa por td!!
Foi mal msm!!
Te amo..e só pq vc é assim: exatamete do jeito q vc é..
Bjos.

Anônimo disse...

Cara, ninguém quer que vc seja nada. Ninguém espera anto de vc quanto vc mesma. E posso te dar exemplos disso.
Mas pode ficar tranquila, não precisa mais nem ver minhas notas, se isso te incomoda tanto.
Nem sempre a pessoa que vai estar do seu lado como amigo ou namorado não vai te criticar ou te julgar. Infelizmente é algo que vc vai ter conviver o resto da sua vida, sorry. E você v~e isso ocmo algo ruim ,ao invés de absorver o melhor.
Não li o texto porque, convenhamos, é mega grande e requer certo tempo a ser dispendido. Q eu não tenho no momento.
Se vc tem tentado me ajudar, também não precisa. Não sei que tipo de ajuda preciso e a última coisa que preciso é mais gente incomodada comigo.
Você pode falar o que bem entender, porque o blog é seu. Não ´so pro blog. mas pras pessoas. É tudo a maneira como se expressa.
Acho quen ão tenho mais o que dizer. ne sei pq disse, sinceramente.
Te amo.
bjks!