sábado, 18 de outubro de 2008

Do you dream I would be there, Just for a minute or two do you?


Sabe quando você tem um sonho que parece tão real, mas tão real, que quando você acorda e vê que não é, se decepciona?
Pois é.
Antes fosse.
Não era.
Será que um dia vai ser?

Bem, to tentando entender essa históris de Torrent, que eu acho mega complicada. Mas li um tutorial que fazia ser ridículo. Aí to tentando. Será que vai dar certo?
O único problema é que tá faltando espaço no computador pra baixar coisas hahahaha
Aí ou eu vejo, e apago, ou passo pro pen drive, vou para o computador do meu pai, e gravo em DVD...
Complexo demais :P
Tá, mentira, trabalhoso demais. E eu sou preguiçosa.

Postei ontem, to postando hj...
Chega né?

=*

2 comentários:

Flávia Cunha disse...

Deixa de preguiça!
Aproveita que tá assim, "com tempo" e vai pegar no homem da tubulação.
Quero saber notícias dele!
Um xero!

Ah, já ia esquecendo... Bons sonhos! :)

Anônimo disse...

Por mim ode continuar...
Só avisa, porque como você normalmente não escreve, eu nunca passo aqui...
Tive um sonho terrível esta noite, como os q normalmente tenho tido. Minto, foi de tarde, no sono da tarde....

bjbj