sexta-feira, 17 de outubro de 2008

This city’s made us crazy and we must get out

Eu vou no show do Maroon 5!!!!! \o/
*Fabi dando pulinhos de alegria*
Sim, pq eu nunca gosto de ninguém que vem fazer show aqui, e qd vem alguém q eu realmente gosto, eu tenho q ir né?
Então, eu vou =D

Como vocês viram, to de template novo, olha que chique!
Graças a Flavinha, que fez uma caridade pra essa tapada e preguiçosa aqui hihihih
Thanks again, Flavis! ;)

Gente, a vida tá um tédio, e fora isso aí em cima, não tenho nada de novo pra contar.

Só que acabei de ler o Lua Nova hoje!
E meu Crepúsculo já chegou ^^
Junto com o Hamlet, Orgulho e Preconceito e Ética a Nicômaco =]

Chega de enrolação
Quando eu tiver sacp/algo de útil, eu volto =]

=*

4 comentários:

*M客y* disse...

Do Maroon 5 eu só ouvi o primeiro cd. E Crepúsculo, YAY! Gostou mesmo do Edward, hein!!!
Beijooos =*

Carla Blackhawk disse...

Isso me reporta a 1985, quando fui a um show do Menudo... Ixi, veieira! Aproveita, bee, se joga!

Flávia Cunha disse...

Maroon, o quê?????
Num conheço...
Mas adorei o template novo!
hahaha
E adorei saber que chegaram seus livrinhos!
Bjs!

Anônimo disse...

I wanted to go =/

Mas tuuudo bem, nunca fui super fã de shows...
E thanks to me ficou bacana tb... tem um dedinho meu aí...

bjbj