quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Acordar. Almoçar. Sentar em frente ao computador. Ir para cama.
Esta tem sido minha rotina quase que diária.
Claro, com intervalos para tomar banho q comer.
Sair, quase sempre somente terças e quintas de manhã, para o curso de italiano.

Mas o pior não é não ter emprego e estar entediada.
O pior é estar gorda.
Ok, inversão de prioridades, mas neste exato momento, às 10 para as 6 da tarde, me sinto extremamente gorda.
Acabei de experimentar dois vestidos pretos q nunca usei, apesar de te-los há um bom tempo, pensando na roupa para usar num aniversário amanhã, e constatar q ambas marcam minhas gorduras de uma forma absurda!
A culpa não é deles, coitados, a culpa é minha.
Inútil, preguiçosa e estúpida.
Sério, me senti muito mal ao me olhar no espelho. To ridícula, minha barriga está imensa, meus pneus estão vergonhosos.
Ok, se você me conhece está me xingando nesse momento e me chamando de magra.
Mas to sério me sentindo péssima. E olha que nem tenho comido absurdos.
Mas convenhamos, o q adianta só fazer dieta e passar O DIA INTEIRO sentada em frente ao computador?!
Não consigo sair daqui. Não consigo. Sei que essas são as duas piores palavras q alguém pode usar, mas é verdade.

Não bastasse a vida estar um cu...
Ok, eu sei q to gorda há tempos, mas sei lá, vestir esses vestidos meio q abriu mais meus olhos, saca?

Tá. Parei. Vou comer uma maçã ¬¬

Fui

5 comentários:

Flávia Cunha disse...

Tô gorda e entediada...Acho que a diferença é só que tenho um trabalho para ocupar uma parte do tempo!
Força na peruca, amiga!

Carla Blackhawk disse...

Vamos malhar com um personal bem gostoso, flor! Se eu consegui, vc tb consegue! Se eu não usasse a bendita da minha imaginação... Eu tava com mais de 85 kgs agora. Não é fácil ,eu sei, mas como disse Flavis, força ae! Bj.

Laíssa Matos disse...

adorei aqui! quando puder faz uma visitinha tbm ;) Beijos!

Blog do Jerme disse...

^^!!legal teu blog!!

Carla Blackhawk disse...

E ai, vamos atualizar?