quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Não adianta, eu tento mas acabo abandonando meu blog.
E volto na véspera de Natal, não pra desejar um Feliz Natal pra quem lê, pq né, ninguém vem aqui mesmo.
2009 foi um ano meio inútil. Pq convenhamos, 2008, pelo menos até a metade dele, eu tava estudando pra OAB.
Esse ano só não fui inútil totalmente pq eu comecei meu curso de italiano e tirei minha carteira de motorista. Fora isso, the same old thing.
Nem isso, na verdade, pq antes eu tinha uma faculdade pra ir todo dia, e agora nada.
Bla bla bla
Não vou ficar reclamando da vida.
Espero que 2010 traga algumas mudanças. Que mais uma vez, só dependem de mim.

Bom Natal ae e Happy New Year!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vim...KKKKKKKKK

Tudo de bom pra vc em 2010.

Carla Blackhawk disse...

Eu sempre to por aki. E tu, não suma, heim? bjs.

Apaixonada por Livros disse...

Olá Menina Fafa...

Iniciei meu blog a pouco tempo e corro atrás de vários sorteios de livros mas como não ganho nem 2 ou 1 fico me divertindo e fazendo contato com outras blogeiras...ainda não tenho muitos contatos também...mas isso é normal. Pq vc não coloca um Link-me assim poderia colocá-la no meu blog.
Dá uma passadinha por lá marciaprios.blgspot.com

Bjs.
Feliz 2010!!!

Um brasileiro disse...

oi menina. tudo blz? recomeça o seu blog. é muito legal. e vem gente sim aqui pra ver. apareça nos meus blogs. abraços.

Rose disse...

eu vim aqui rsrs
apareça
bjinhus

VELOSO disse...

Vem vai lá também!