quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Não adianta, eu tento mas acabo abandonando meu blog.
E volto na véspera de Natal, não pra desejar um Feliz Natal pra quem lê, pq né, ninguém vem aqui mesmo.
2009 foi um ano meio inútil. Pq convenhamos, 2008, pelo menos até a metade dele, eu tava estudando pra OAB.
Esse ano só não fui inútil totalmente pq eu comecei meu curso de italiano e tirei minha carteira de motorista. Fora isso, the same old thing.
Nem isso, na verdade, pq antes eu tinha uma faculdade pra ir todo dia, e agora nada.
Bla bla bla
Não vou ficar reclamando da vida.
Espero que 2010 traga algumas mudanças. Que mais uma vez, só dependem de mim.

Bom Natal ae e Happy New Year!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu vim...KKKKKKKKK

Tudo de bom pra vc em 2010.

Carla Blackhawk disse...

Eu sempre to por aki. E tu, não suma, heim? bjs.

Prisma disse...

Olá Menina Fafa...

Iniciei meu blog a pouco tempo e corro atrás de vários sorteios de livros mas como não ganho nem 2 ou 1 fico me divertindo e fazendo contato com outras blogeiras...ainda não tenho muitos contatos também...mas isso é normal. Pq vc não coloca um Link-me assim poderia colocá-la no meu blog.
Dá uma passadinha por lá marciaprios.blgspot.com

Bjs.
Feliz 2010!!!

Rolando disse...

oi menina. tudo blz? recomeça o seu blog. é muito legal. e vem gente sim aqui pra ver. apareça nos meus blogs. abraços.

Rose disse...

eu vim aqui rsrs
apareça
bjinhus

VELOSO disse...

Vem vai lá também!

Folhetim Cultural disse...

Olá gostaria que visita se meu blog que é dedicado a cultura. Espero que goste nele tenho uma coluna poética aos sábados ás 09 da manhã espero poder contar com sua visita.

Sucesso em seu espaço.

Magno Oliveira
Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

todsshoesstores disse...

If you are on a tight budget but in Franklin Marshall Sale need of decent clothing to wear North Face Sale , either for work or Hogan Shoes for partying with friends, babyliss flat iron then your best option is Have a try and Cheap Tods Shoes you will find them worth it. items have Cheap Hogan Shoes items are of good workmanship, material and excellent quality.

fifa14.vipmmobank disse...

Nevertheless it filed for bankruptcy within 2009 together with provided their own video gaming websites, which includes 1UP as well as GameVideos, that you should Hearst the following yr, in front of Hearst dispersed 1UP for you to IGN in 2011.A set product Pikachu designed Nintendo 3ds XL which will Manufacturers introduced back again March will probably be publishing in the Oughout.Electronic.
Cheap Fifa 15 Coins

Fut 15 coins