What a saturday night!
O dia começou prometendo ser tedioso como sempre, passado todo em frente ao computador, sem nem começar a arrumar meu projeto de monografia.
Aí consegui a boa vontade do meu pai de me levar na Feira dos Paraíbas onde seria o aniversário da Belliza.
Confesso, não é tão ruim como eu pensava. Apesar de não ter andado por lá - fui direto pro restaurante que seria a comemoração - o lugar não é dor piores. Mas não significa que eu gostei!
Enfim, comi batata frita, aimpim, bebi caipirinha e proseco (cortesia pra aniversariante) e comi o bolo delicioso da tia dela.
Amiga, parabéns de novo! Te amuuu!
Após troca de SMS com a Naty, eu e Ana Beatriz pegamos um táxi e fomos pra festa junina da UFRJ - Praia Vermelha. Eu já tinha ido ano passado com a Livia e tinha sido bem legal, e como meus amigos lindos iam estar lá, não pensei duas vezes.
Mas antes de ir a Ana falou que queria beber uma drink que ela tinha experimentado da última vez que ela tinha ido lá e que era muito bom. Vinho com leito condensado. O nome do drinque? Pau na Coxa. Sugestivo, não? Mas tenho que confessar que pau na coxa realmente é uma delícia.
Depois disso lá fomos nós no táxi, eu com medo de não ter dinheiro suficiente pra pagar ao homem, mas no final tudo deu certo e chegamos lá direitinhas - com menos R$24 no bolso. Logo encontramos os meninos - Naty, Wagner, Alice, Pedro, Marcelo (primo do Pedro), Luís e Nicole. Demos umas voltas, rimos, falamos besteiras, eles beberam cerveja, o Vinícios (amigo do Pedro) apareceu - cadê você nessas horas, Thati?! - começou a chover, guarda-chuva, aparições indesejáveis, conversas, Skol a R$1 na barraca de Ciências Contábeis, banheiro cheio, "Parabéns!", Alice que não bebe mais, meninos de engenharia civil tentando convencer Alice a beber, mais chuva, mais cerveja, forró, abraços, não tinha maçã do amor, "o menino de ciências contábeis queria muito te dar um beijo na boca!", "manda sua irmã beber!", stresse, e-mail, dinheiro, telefone, carteira, carro cheio, chuva... Não necessariamente nessa mesma ordem.
Só tenho a dizer que apesar de tudo foi muito divertido. Ainda mais por estar com essas pessoas que eu amo de todo o coração.
Espero que tudo tenha dado certo no final.
Thati, você fez muita falta.
Chegei em casa 3:30h da manhã. Ainda li um pouco antes de dormir.
Hoje acordei quase 13h. Ainda não fiz nada de útil. Triste isso...
Beijos para quem passa.
domingo, 17 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Fazer o que lá?
Beber pra ficar com o estômago doendo?
Ter que ir embora cedo?
Ficar e me aborrecer em casa?
Ficar babando em cima de quem nem sabe que eu existo?
Prefiro ficar em casa.
É menina Fafá..tenho que parar com essa vida...toh pagando caro..
Mas foi mto bom msm..estar com vcs sempre é....
Amo mto vc sabia?
Muitão!
Bjinhos.
Q bom q se divertiu.
Eu gosto da Feira dos Paraibas, mas nem achei a festa junina da UFRJ boa ano passado, por isso qd me chamaram p ir esse ano não pensei duas vezes antes de recusar.
Enfim, sem mais nada pra falar...
Escreverei a estoria então. Apesar de meu pc continuar travando toda vez q abro o arquivo...
bjo
Postar um comentário