domingo, 18 de maio de 2008

"No Comentários" *

Primeiramente, gostaria de agradecer muito a todos meus amigos fofos que torceram pra mim e enviaram energias positivas pra prova da OAB.
Infelizmente, a prova tava mega difícil e eu me fudi. Bonito.
Não, não to sendo pessimista, nem tenho o gabarito ainda, mas é fato. Tava foda. Todo mundo achou.
Enfim, agora é esperar pra ver... E provavelmente estudar pro próximo.
Aff... Não tava contando com essa possibilidade. Já tinha tantos planos pro próximo semestre...

Bom, a vida continua.
E quarta feira tem ULC! :D

E por hoje é só pq eu to fisicamente e mentalmente exausta, com dor na coluna e na cabeça.

af, fikadica: o Bob's Picanha nem é bom. Aliás, só serviu pra me convencer que o Bob's é uma MERDA! Tinha que ser coisa de brasileiro... ¬¬
Viva o McDonalds, o capitalismo e os USA!!! :D hahahahah

*piada interna sobre as infamidades que a gente ouve... ¬¬

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh, não pensa desse jeito não! Vão anular as que você achou que tinha errado, e todos os que colocaram respostas diferentes de você estão incorretos! hehehe

ULC? Que ser isso?

Odeio picanha e odeio Bob's. Nunca me meteria nessa furada =D

Viva o MC [2]

Tudo de bom pra ti, Fafa!
Comenta lá na comu, já te aprovei!
=****

Livia Brazil disse...

agora fiquei curiosa sobre essa piada interna. sobre o comentario final do post... nem falo nada, né?
bj!

ps. ULC!!!!!!! ULC!!!!!!!!!!!