sábado, 10 de maio de 2008

People Watching

Percebi que eu adoro observar as pessoas. Podia ficar a noite inteira num canto só observando quem passa. Suas roupas, o jeito de andar, o modo de falar, de rir, tudo. E descobri que a Lapa é um ótimo lugar pra se fazer isso. Descobri agora porque estive lá ontem, e como estava no 3º andar de um bar, a visão era boa pra isso, porque de lá podia ver a rua.
E não, eu nunca tinha ido na Lapa. Na "night" da Lapa, quero dizer. E achei um lugar bem interessante, com "pessoas de todas as tribos" como costumam falar por aí. Meninas com blusas de lantejoulas achando q tão numa boate da Zona Sul, pessoas estilosas de All Star, piranhas de top q micro saia num frio do caralho, tourists - sim, tourists! Adorei! Novo point, depois do calçadão! Preciso voltar, com certeza hahaha - , um velhinho de smoking com uma máquina fotográfica no pescoço e até um sósia do Zacarias. Unbelievable.
Anyway, a questão é que observar as pessoas é super legal :) E como eu já não sou de falar muito, ficar no meu canto observando realmente pode ser algo bem divertido.

Lá também tomei um Dry Martini e achei uma merda. Já tinha tomado o Martini Dry - a bebida - puro, e até era bem gostoso, mas o Dry Martini - o drink - , que segundo eles leva Martini Dry (dã), gin e raspas de limão, é uma merda. Concluo que o tal do gin é uma boa porcaria!
Nota mental: nunca mais tomar alguma coisa que leve gin.

Tiramos várias fotinhus e foi divertido.
Fim de dia legal, depois de ter estudado tributário ¬¬

Hj refiz a última prova da OAB e me fudi. Não é a toa que só 23% - ou 11% - passaram nessa.
Eu tenho é que passar dia 18, então keep yours fingers crossed!

Bye

5 comentários:

Livia Brazil disse...

Keeparei meus fingers crossed! hahaha

ADORO a Lapa! É demais aquilo ali! As melhores festas estão ali, apesar de eu só ter ido no Circo e na Fundição até agora. Mas vamos um dia!

E qt a observar as pessoas, sou mestra nisso tb. Sou escritora (ou tento ser) e é absolutamente necessário esse trabalho de observação, é um laboratório para minhas historias. Vc descobre mt coisa só observando, é um barato!

Beijão!

Anônimo disse...

amoreee
vai da tdo certo!
te amo!!!!!!!!!!!
bjsssssss

Anônimo disse...

Oi Fabi! Vai passar na OAB sim, ok?!

Adoro a Lapa também, a última vez que fui foi no Carnaval, mas eu esqueci o nome do lugar, só sei que tocava bossa eletrônica no andar de cima e marchinhas de carnaval no térreo (na época, pra não fugir ao tema). O lugar era super sofisticado e cheio de turista. Depois eu lembro o nome.

Temos que sair juntas.

Beijos =***

Rod disse...

"Vai dar tudo certo, migaaaaaaaaaaaaaaaa!"

I hate this shit of comment.

Bom... tua prova é amanhã né?

Boa prova então.
Se você estudou não tem com o que se preocupar.

E sim, a Lapa é foda!

BJOOOOOOOXXXXXXXXXXXX
F
U
I
Z

Anônimo disse...

Boa prova! Boa prova! Boa prova!
Mandando vibrações!