quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quem lê o meu blog - se é que alguém ainda lê essa porcaria - deve me achar a pessoa mais depressive ever, pq eu só resolvo postar quando eu to mal.
Mas sei lá, são nesses dias que bate a inspiração, a vontade de desabafar.
Não que hoje seja um desses dias, mas anteontem foi.
Dia péssimo. TPM ajudou tb.
Tava me sentindo um lixo.
Sabe aqueles dias que você se sente um lixo? Olha no espelho e dá vontade de chorar? Pois é.
Mas a vida é assim mesmo né, fazer o que.

Frio hj, né? Que bom, porque ninguem aguentava mais aquele calor insuportavel.

Ta, eu sou chata pra caralho, por isso ninguem vem no meu blog.
Deixa eu arrumar um assunto bom...

To escrevendo mas ainda nao sei se vou postar
Não aqui
Outra parada
hehehe

To estudando pra porcaria da oab. Mas hj nem peguei em nada.
Shame on me...

Querendo fazer algo diferente. Q precisa de coragem.
Será?
Sei lá.

To precisando seriamente viajar. Não tá dando. Crise de abstinência ta foda.

Post mega trash. To quase apagando.
Foda-se
Nem precisa comentar, sei q tá um lixo.
Prometo me empenhar.

XO XO

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando você for viajar, me chama? E, ah, leia meu post e sinta-se melhor...

=* tonto e enjoado da Cau

Anônimo disse...

fazer o que, exatamente?
só isso q me interessou, actually...
keep trying.