sexta-feira, 23 de maio de 2008

People suck. And so do you.

[DESABAFO MODE ON]

To cansando hein!
Não vou deixar que me causem rugas por antecipação.
Ligando o FODA-SE.
Aff.

[DESABAFO MODE OFF]

Então, a prova da OAB. Não foi tão ruim qto eu esperava.
Mas ainda preciso de um pequeno milagre.
Posso pedir pra continuarem keeping your fingers crossed?
Thanks ^^

ULC, pra quem perguntou, é Ultra Lovecats, festa pop que toca desde Britney/Christina/BSB, a Chiquititas/Rouge, passando por Thalia/Dominó, incluindo Madonna/Fall Out Boy/Evanescence, sim, um pouco de tudo hehehe
Mas o bom de quarta foi que era Especial Boybands! Nem me acabei né? Com gripe e tudo! hehehe
Só deixa a gente um pouco depressed de ver tanto homem gato beijando homem gato...
Ah, pois é, 95% do público da festa é gay hehehe
Mas é mega divertido! Super recomendo! :D

So... That's all. For now.
XO XO

P.S.: O q me lembra, Gossip Girl tá bombando!!! E ER tb! A próxima será a última temporada! How sad =/

3 comentários:

Livia Brazil disse...

Super recomendado mesmo! Foi muito bom! Pena que vc tava gripada...

Mas quem é o "you" da frase de abertura? Minha curiosidade de sempre.

Meus fingers tão sempre crossed por vc, amiga! Torcendo fervorosamente! Porque você merece!

Te amo!!!!!!
Beijo!

Anônimo disse...

Porra Fabi, você demorou tanto pra explicar que não deu mais pra eu ir! NO outro dia mesmo estava comentando com minhas amigas que não existia boate que fizesse uma noite só de Oldies para pirralhos, como Spice, Backstreet, Five etc.

Que merda!

Vê se da próxima vez me avisa com antecedência!!!!!!!

hehehehe... Keepando meus fingers crossed, ok?!

Ei, tem meme pra ti no meu blog, depois passa lá!

Beijão!
=***

Anônimo disse...

oque significa people suck ? me responde pfvr