sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Eu podia falar que a TPM me deixa carente, me sentindo excluída, com um sentimento de insignificância, de que ninguém me ama, ninguém me quer...
Mas eu não vou, tá?
Só pra vocês não acharam que eu to mal da cabeça, suicida e me internarem ni pinel, pq eu só post in bad times...

=P

Bem, to fazendo curso, e tá legal. Legal até o ponto de q um curso pode ser né.
Pq não vou mentir e dizer que acordo toda feliz e empolgada pq tenho que pegar um ônibus às 13h, num calor do cacete, pra ir pro centro da cidade assistir 3h de aula e voltar em plena hora do rush, enfrentando um ônibus lotado e quente, ou um metrô hiper ultra mega mais lotado, e talvez um pouquinho menos quente.
Mas as aulas estão boas, os profs são bons, e eu até to conseguindo estudar um pouco de manhã. Considerando que antes das aulas começarem eu já tinha começado a dar uma estudada.
Então to bem, esperançosa na medida do possível, e farei o meu possível pra estudar e me concentrar direitinho.
=]

Continuo doida por uma night, mas se Deus quiser minha abstinência acaba amanhã. Pq é sábado e eu mereço né!!!
Super queria ir no show do Ja Rule - o q não será na Rocinha, na Mangueira, nem em São Gonçalo, please - mas super to achando q não vai rolar.
Mas td bem, contanto que tenha música - boa, de preferência - e álcool - barato, de preferência, tá blz!
Depois eu ligo pro Ricardo... hehehehehe

Bom fds!
=*

Um comentário:

Anônimo disse...

Álcool barato nem sempre é bom. Nunca achei que fosse dispensar vodka por cerveja da Brahma.
E não rolou show do JaRule pra nós, afinal o viado deve ter aparecido no amanhecer, fdp dos infernos.
E dançar, disso não tivemos do que reclamar, né? Meodeos.
E o Ricardo? No comments.........
bjbj