sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tédio é foda...
Sexta feira mega inútil.
Estudei pouco e não fiz nada de interessante.
To morrendo por uma night, precisando muito dançar!
To carente...
E agora não são nem 23h e eu não tenho mais nada pra fazer no computador.
Podia sair e ler Eclipse, mas nem pra isso eu tenho saco.
E to meio idiota hoje, digitando errado, falando errado, trocanso letras.
Juro que não bebi!
Tá, menos de meio copo de champanhe - espumante - no almoço, mas vai...
Fim de semana promete. Promete ser tão chato quanto...
E semana que vem começa a luta.

Não, e o pior do tédio é que dá vontade de comer. E não ajuda minha dieta.
As roupas tão apertadas! E não ficam largas! E isso me irritaaaaaa
Mas tudo bem.

Vou ver se tem algo pra ver na TV.

Tchau

2 comentários:

Livia Brazil disse...

Vc realmente vem aqui sempre que tá revoltada com a vida, hein? Se tava sem fazer nada, por que não me ligou bobona? Podismos fazer nada juntas,. ver um filme, sei lá! Moro do teu lado, pô! Da proxima vez já sabe! Beijo!

Anônimo disse...

Oi menina cuidado com as palavras Foda em portugues quer dizer que um homem vai fuder ou fazer smor com uma mulher, mas não tem nada de mal toda a gente gosta,
Um beijo