sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Here I am again ^^
Quase sem forças pra digitar, de tanto q o professor fez a gente escrever ontem e hj no curso... My God!

Anyway, hj é sexta, graças a Deus, e amanhã eu vou a praia!
Espero q não chova por isso acontecer hahaha
Séculos q não vou
Mas to precisando
A cor vampiresca tá demais...
Não q eu me importe muito, mas as marcas de camiseta já estão ficando sem graça ¬¬

E a noite tem night!
Niver da Paty! =]

Mudando de canal...
Não é engraçado como são as coisas?
*Não Fabíola, não tem graça nenhuma ¬¬*
Tá, talvez não tenha, mas é estranho anyway.
É estranho qd vc super prefere falar com as pessoas por email, msn, msg, do que por telefone, pq acha q terá mais assunto
Mas qd as coisas começam por telefone, falta assunto é no msn =P
Bah.

Sorvete Negresco é simplesmente delirante...
Sem palavras pra descrever.
Ui.

Tomar pepsi twist light depois de comer sorvete negresco, not so good...

Vou voltar às minhas unhas...
To pintando. De preto. Com glitter ^^
Lindu

Beijos pra todo mundo pq eu sou legal pra caralho XD

4 comentários:

Livia Brazil disse...

Negresco é bom, pena q engorda.
Praia... to precisando, mas não tenho coragem por causa das banhas e celulites.
Unhas pretas... amo! Minha cor favorita para minhas unhas.
Telefone é ruim, não pinta assunto mesmo. Mas msn não é diferente pra mim. Acho que sou um ser mt anti mesmo. Mas de quem vc está falando no post? (ah! acho que já sei! hahaha)
Beijos e tenho que saber da historia... sabe do que to falando, né?
Beijo!!!!!!!!!!

Carla Blackhawk disse...

Fia, eu quero ir a praia! kkkkkk,ui! Ah, prefiro sorvete de passas ao rum... com Coca cola!
Esse negócio de msn e telefone eu concordo plenamente...

Bjim!

Flávia Cunha disse...

Tem selo/meme pra você lá no meu blog!

http://garotadeaquario.blogspot.com/

Um xero!

Flávia Cunha disse...

Oi!
Tem presente pra você lá no Maldosas!
Passa lá!
Um xero!