segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Olá povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viu, eu tb posto qd eu to feliz! ^^
Não, não aconteceu nada de especial pra eu estar - mais do q o normal - feliz (talvez...).
Mas eu vim postar anyway ^^

Fds foi bom.
Danceiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tava super precisando =D
Queria super ter visto o Ja Rule, mas o fdp não tinha chegado às 04:30h da madruga, então não rolou.
Mas a noite terminou bem ;)

Anyway.
Semana começou e tenho q meter a cara.
Nos estudos, o q não fiz no fds (shame on me).
E na dieta, pq tá foda.
Tudo bem q hj, apesar de ter almoçado salada caesar e quiche de espinafre, eu comi torta de limão de sobremesa, e ainda comprei uma trufa de champanhe (edição especial!) do Cacau Show, but...
Vou tomar vergonha, juro! ^^

Pra finalizar, vou responder ao MEME q recebi da Carlinha =]

As regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Bom, já linkei a Carla ali em cima (é só clicar no nome dela!), e tb tá nos meus favorites
Vou ser diferente e não vou indicar ninguém, pq eu sou anti e nao tenho mtos amigos blogueiros, tá? hahahaha
Mas convido td mundo a fazer! ^^

Seis Coisas Sobre Mim:

1) Eu adoro beterraba e brócolis. Sério mesmo! Sim, eu sou saudável ^^ hahaha
2) Eu não sei andar de bicicleta. Pois é. hehehehe
3) Eu sou meio - meio? - antisocial (q agora é junto devido às novas regras de ortografia... Sou mesmo. Não sou nem um pouco extrovertida e minha timidez super atrapalha hehehe
4) Eu sou suscetível a vícios... Não vivo sem internet... Sem livros... Sem meus seriados... hehehe Vicio msm!
5) Eu tenho HORROR a insetos. Enfrento qq coisa, super queria ter uma cobra de estimação, mas insetos NÃOOOOO!!!!!
6) Eu tenho menos de 1,60. Pouquinho menos, mas menos anyway hahahaha Mas conhecer pessoas menores do que eu me deixam mais feliz. Mal ae, Flavis e Pri! hahahahaha

Enfim, é isso.
Espero que tenham conhecido mais um pouquinho sobre mim ^^
Quem quiser responder, responde ae!!! =]

Beijos na bochecha!
=*

Nenhum comentário: