sábado, 9 de junho de 2007

Cá estou eu novamente, na minha terceira tentativa de manter um blog.
Não que eu não tenha gostado dos outros, do primeiro gostei muito até, ele era todo bonitinhu, cheio de coisinhas fofas q eram a minha cara, mas aí os links das paradas fofas saíram do ar e ficou tudo feio, aí o tempo passou e eu escrevia menos, aí eu tava apaixonada e só falava besteira... Aí acabou. Acabou não, porque eu não tive coragem de apagá-lo. Tá lá ainda, I guess.
Anyway, veio o segundo, my space, mas nao gostei daquela parada. Nunca consegui colocar foto nos posts... Tá que provavelmente o problema era do meu computador, mas era chato e eu desisti.
Então tenho tido muita vontade de escrever. Minhas neuras, minhas revoltas, meus problemas, essas coisas todas. E flog é flog, não é pra escrever tanto. Até pq a maioria das pessoas que entram em flogs querem só ver fotos e ler coisas breves.
Então aqui estou, fazendo meu terceiro blog, enquanto devia ta fazendo meu trabalho de família que é pra entregar daqui a 5 dias e vale 3 pontos, DA prova, ou lendo algo para o próximo capítulo da minha monografia que eu tenho que fazer pra daqui a 3 semanas, ou talvez estudando pras provas da faculdade que estão chegando, ou me preparando pra prova do TRF que falta menos de um mês.
Mas não. Estou aqui, lendo livrinho da banca, escrevendo minha estória, conversando no msn, fuxicando o orkut, e fazendo um blog.
Cadê aquela menina responsável de antigamente? Não sei. Tá sem saco, sem paciência, sem vontade.
Mas um dia ela volta, nem que seja por livre e espontânea pressão.
Enfim, a parada é a seguinte:
Pra quem não me conhece, Fabíola, 21 anos, quase bacharel em Direito.
Brasileira (não por opção), solteira (idem).
Ah, o resto depois eu conto, se não perde a graçada XD
See you next time!

2 comentários:

Rod disse...

Começou bem!
Prazer, Rodrigo, 22 anos, calouro de Informática! Hahahahahahahahaha
Visitarei mais vezes aki.
Adoro revoltas!
Me faça pensar, hein!
=D

BJOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXXXXX
F
U
I
Z

Unknown disse...

ahahaahhahahha
olha o comentario do rodrigo!!! calouro de informatica! haahahhahaha
daki a pouco tu ja vai ta formado cabeçaaaaaaaaaaa!!! =D
prazer!! Lygia, 22 anos, academica de medicina! ahahhahaha
bom, o resto a gente vai contanto depois tb ne cabeça? senao perde a graça! hhahah
vai la bacharel em direito!!! to esperando seu proximo post pra comentr tb!! e quem disse q a gente nao tem nossos momento de folga ne? ehhee eu devia ta estudando, ou fazendo meus trabalhos, ou estudando exame de sangue! ahahha mas to aki, fofocando no msn tb, postando no flog, lendo seu blog! ai meu Deus! meus pacientes! aahahahha
amo vc!!!!
bjinhussss