domingo, 17 de junho de 2007

'Cause tonight is Saturday Night!!!

What a saturday night!
O dia começou prometendo ser tedioso como sempre, passado todo em frente ao computador, sem nem começar a arrumar meu projeto de monografia.
Aí consegui a boa vontade do meu pai de me levar na Feira dos Paraíbas onde seria o aniversário da Belliza.
Confesso, não é tão ruim como eu pensava. Apesar de não ter andado por lá - fui direto pro restaurante que seria a comemoração - o lugar não é dor piores. Mas não significa que eu gostei!
Enfim, comi batata frita, aimpim, bebi caipirinha e proseco (cortesia pra aniversariante) e comi o bolo delicioso da tia dela.
Amiga, parabéns de novo! Te amuuu!
Após troca de SMS com a Naty, eu e Ana Beatriz pegamos um táxi e fomos pra festa junina da UFRJ - Praia Vermelha. Eu já tinha ido ano passado com a Livia e tinha sido bem legal, e como meus amigos lindos iam estar lá, não pensei duas vezes.
Mas antes de ir a Ana falou que queria beber uma drink que ela tinha experimentado da última vez que ela tinha ido lá e que era muito bom. Vinho com leito condensado. O nome do drinque? Pau na Coxa. Sugestivo, não? Mas tenho que confessar que pau na coxa realmente é uma delícia.
Depois disso lá fomos nós no táxi, eu com medo de não ter dinheiro suficiente pra pagar ao homem, mas no final tudo deu certo e chegamos lá direitinhas - com menos R$24 no bolso. Logo encontramos os meninos - Naty, Wagner, Alice, Pedro, Marcelo (primo do Pedro), Luís e Nicole. Demos umas voltas, rimos, falamos besteiras, eles beberam cerveja, o Vinícios (amigo do Pedro) apareceu - cadê você nessas horas, Thati?! - começou a chover, guarda-chuva, aparições indesejáveis, conversas, Skol a R$1 na barraca de Ciências Contábeis, banheiro cheio, "Parabéns!", Alice que não bebe mais, meninos de engenharia civil tentando convencer Alice a beber, mais chuva, mais cerveja, forró, abraços, não tinha maçã do amor, "o menino de ciências contábeis queria muito te dar um beijo na boca!", "manda sua irmã beber!", stresse, e-mail, dinheiro, telefone, carteira, carro cheio, chuva... Não necessariamente nessa mesma ordem.
Só tenho a dizer que apesar de tudo foi muito divertido. Ainda mais por estar com essas pessoas que eu amo de todo o coração.
Espero que tudo tenha dado certo no final.
Thati, você fez muita falta.
Chegei em casa 3:30h da manhã. Ainda li um pouco antes de dormir.
Hoje acordei quase 13h. Ainda não fiz nada de útil. Triste isso...
Beijos para quem passa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fazer o que lá?
Beber pra ficar com o estômago doendo?
Ter que ir embora cedo?
Ficar e me aborrecer em casa?
Ficar babando em cima de quem nem sabe que eu existo?

Prefiro ficar em casa.

NatyMeireles disse...

É menina Fafá..tenho que parar com essa vida...toh pagando caro..
Mas foi mto bom msm..estar com vcs sempre é....
Amo mto vc sabia?
Muitão!
Bjinhos.

Livia Brazil disse...

Q bom q se divertiu.

Eu gosto da Feira dos Paraibas, mas nem achei a festa junina da UFRJ boa ano passado, por isso qd me chamaram p ir esse ano não pensei duas vezes antes de recusar.

Enfim, sem mais nada pra falar...

Escreverei a estoria então. Apesar de meu pc continuar travando toda vez q abro o arquivo...

bjo