sábado, 16 de junho de 2007

Party Planner

Fala ae meu povo! Qual a boa do fds?
Aqui nada demais. Hj vou no niver da Bell, e amanhã devo adiantar minha monografia...
Gente, meu niver ta chegando!!!!!
22!!!!!!!!!
To mega empolgada! hahaha To sempre nos meus nivers, a unica crise é sempre: o que eu vou fazer pra comemorar?!
Mas esse ano já ta decidido! E eu to super animada!!!!
Quinta fui com a Ly lá na Rua da Alfandega comprar varias coisinhas!!! :D
Sem mais por enquanto, mas o importante é que to feliz!

Tenho que começar meu proximo capitulo pra monografia, mas a preguiça reina...
E a dor de cabeça também, desde quinta.
Enxaqueca, normal.

Sei la, nao tenho nada legal pra falar. Por isso que meus blogs acabam. Pq eu sou chata e nao escrevo nada legal. Pior que as vezes, nos lugares mais nada a ver, me veem varias ideias, mas é sentar aqui na frente que nada surge, eu hein...
Depois a Thati fala que ela é medíocre. Fala sério! Eu é q sou. Quer pessoa mais sem graça que eu?
Mas nem to em crise nao, nada disso, só tenho consciencia que eu sou sei la, sem graça, inutil, chata.
Mas eu to bem, juro :)
Prometo, pq como diz meu amigo Rodrigo, quem jura mente hehehehe
Mas foda-se tudo, pq meu niver vai bombar!! UHUUUUUUU hahahahaha

Bjocas no coração

Um comentário:

Livia Brazil disse...

Q bom q vc tá feliz.

E não ache q o q vc escreve é sem graça, pq não é! Vc escreve mt bem e eu já te disse isso mais de milhões de vezes. Qd der ideia de escrever algo, escreva. E depois passa pro pc. Senão vc vai se arrepender sempre.

Beijão!

E eu quero a estoria!