quarta-feira, 13 de junho de 2007

Mto sono...
Dormi tarde, pra variar, terminando a porcaria do trabalho (q ainda falta juntar a parte da Thati e revisar hj)
Aí nem acordei pra primeira aula. Mentira, acordei, mas fikei enrolando aí nem quis ir. Também pq aquele homem louco ta na menopausa e poe o ar condicionado a zero graus, e como eu to querendo - nao por vontade propria - ficar gripada, nada melhor do que ficar na minha caminha.
Então levanto as 9h pra ir pro Fucam, e qd chego lá descubro q nao vai ter aula ¬¬
Legal pra caralho ne?
Voltei pra casa, deitei de novo na minha caminha e fiquei lendo meu livrinho... Levantei, almocei e to aki na net, pra daki a poko ir pro estagio... Aliás, to atrasada
Mas eu vinha dizer outra coisa... Q já esqueci...
Ah, sei lé. Deixa eu ir trabalhar
:*

3 comentários:

Anônimo disse...

não era importante, então....
ou não era verdade.. é o que sempre me diziam...

Rod disse...

Enrolou tanto que esqueceu!!!
uauhaaHHAUuhaAUHAUHauhaUahuhaUHahu

Na verdade o que você queria dizer não era importante.
Essa coisa de que não era verdade é coisa de paulista.
O que faz mais sentido?
=P

BJOOOOOOXXXXXXXXXXX
F
U
I
Z

Livia Brazil disse...

Q memoria, hein menina Fa!

Beijo!

E vai no meu blog!